Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Obama, o espião?

Edward Snowden especialista em informática e ex-agente da CIA denunciou a espionagem que os EUA fazem nas comunicações telefônicas e e-mails em todo mundo. Esse era o trabalho de Snowden, um idealista corajoso que sacrificou a própria liberdade para tornar pública toda informação sobre esse trabalho sujo de invasão da vidas privada das pessoas comuns.

Edward Snowden só esqueceu um detalhe: O mundo inteiro faz isso com seus próprios cidadãos e não apenas os governos , mas a mídia e corporações industriais também fazem. Obama já deu a deixa. Disse que os EUA fazem o que todos fazem. Obama também acrescentou que conta com a cumplicidade dos aliados nessa monitorização.

Não há mais vida privada. Só os ignorantes acreditam nisto. A mídia pode publicar o que quiser e atribuir às fontes. Só tem uma escapatória, como diz Lula: Andar direito

Esse meu modesto blog tem metade da audiência em programas de espionagem. O poder de espionar é tão fácil hoje que ninguém escapa, basta um programa e um notebook para se controlar milhões de telefonemas, e -mails e ainda deixa palavras chaves para se triar o que se deseja.

Gente grande com rabo preso sabe que não pode ir contra o poder. Caso contrário, será dizimado pela mídia marrom...Sabe qual é a mídia marrom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário