Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tática nazista

Noite e dia, de forma contínua e planejada, a Globo e o PIG repetem um rol de denúncias levianas e mentiras contra Sarney. A Globo usa rádios, jornais, revistas, TV, orkut (Tem um time de pignautas contratados), twitter , na campanha midiática, para destruir Sarney, com o único objetivo de criar uma fato político contra o Lula e controlar o Senado Federal. Para dar ínicio a isso precisou de um único senador: Arthur Virgílio, que trabalha para FHC e Serra.

Arthur Virgílio, usando a chantagem, cooptou dois senadores: Cristovam Buarque e Pedro Simon. Ele fez um discurso no senado denunciando que os dois estavam sendo objetos de chatangens de Agaciel Maia e estavam calados porque tinham o rabo preso. Nos dias seguintes , os dois senadores fizeram pronuncaiemntos pedindo a renuncia de Sarney.

A essa listas de golpistas, junta-se o senador midiático Aluísio Mercadante, apoiado por Suplicy e pela fantasma Flávio Arns. Tião Viana, que é amigo e comparsa de Virgílio, foi outro que entrou no linchamento do presidente do senado. Junte nessa o arroz de festa Álvaro Dias, apoiando na meia boca...

Essa é a crise do senado: Meia dúzia de senadores que perderam a eleição da Casa, teleguiados por FHC e Serra, montados no apoio da propaganda nazista da mídia.


O senado tem 81 senadores. Meia dúzia fazem a crise e a mídia a muitiplica em uma ferocidade compulsiva e minuciosamente planejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário