Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Justiça persegue PT

A justiça brasileira tem feito uma perseguição sangrenta ao PT, iniciada com Joaquim Barbosa no julgamento do Mensalão, que investigou o caixa 2 da coligação do PT. 40 pessoas foram julgadas no STF e condenadas em uma velocidade jamais vista na justiça brasileira. Neste bloco estavam pessoas que nunca exerceram mandato eletivo e deveriam ter sido julgados na justiça comum, como por exemplo Marcos Valério. Encerrado o julgamento do Mensalão, o STF enviou para a justiça comum o Mensalão mineiro, muito mais antigo que o do PT, porque o réu era Eduardo Azeredo-PSDB, deputado, senador, governado, que renunciou ao mandato na véspera de iniciar o julgamento. Condenado finalmente  na justiça comum a 20 anos de prisão, no final do ano passado, ele recorre em liberdade, o que vai demandar décadas até chegar novamente na última instância, o STF. Marcos Valério, que também é réu neste processo, o STF já devolveu seu processo no início, alegando que não tinha foro privilegiado, como queria a defesa de Azeredo, desejosa de evitar a contaminação da sua companhia, enlameada na mídia. Marcos Valério foi condenado a 40 anos de prisão, dobro da pena dos criminosos mais cruéis e famosos do país.

Os dois pesos e duas medidas da justiça continuaram na nova perseguição ao PT na Lava Jato. Toda denúncia que envolve o PSDB vai para processo separado, isto quando é aceita. Na Lava Jatos todos já estão condenados e o ajuste de conta vai contra as grandes empreiteiras que financiaram as últimas campanhas do PT. O símbolo é Marcelo Odebrecht, milionário preso e vítima da zombaria da grande mídia, Veja- Globo-Folha-Estadão. A cúpula petista também está na cadeia. Na ditadura também estiveram presos, Lula, Dilma, Dirceu, Genoíno, etc. A diferença agora é que a traição da Dilma permitiu o desgoverno que facilitou a atuação da mídia, transformando-os em bandidos. Dilma deu a faca, o queijo, o pão, o prato e a cabeça de Lula em uma bandeja de prata. A perseguição é mais aprimorada do que a que levou Vargas ao suicídio  e o impeachment de Color. 

A situação é negra. Os fascistas vieram à luz do dia e trata-se da mesma gente que todos conhecemos. O PT foi ingênuo ao permitir a reeleição da Dilma. Desde o primeiro mês do seu governo os sinais eram evidentes que ela estava se vendendo ao inimigo. Deixou-se levar pelo elogio fácil da mídia e passou a governar para a elite predadora. No momento certo, eles tiraram a escora e ela caiu como uma jaca em cima de Lula. O alvo é ele...Dilma é só uma jaca mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário