Translate

domingo, 15 de março de 2015

A massa sob controle

O povo brasileiro é hoje uma massa sob controle da mídia. Globo-Veja- Estadão-Folha de São Paulo colocaram a massa na rua, conduzida em São Paulo por mais de 30 artistas da Globo e o resultado dos protestos contra o governo foi amplificado na ação conjunta da mídia, Há dois anos a coisa começou assim e eles colocaram mais de 30 milhões de pessoas na ruas. A diferença é que agora colocaram os cartazes de Fora Dilma na mão do povo, o que havia sido proibido naqueles protestos. A intenção era desgastar o PT e garantir a reeleição de Dilma Calabar, o que destruiria ainda mais o legado de Lula.  Mas hoje não há porque aliviar a presidente.

Dona Redonda está perdida. Resta agora saber o que vai ser mais conveniente para os donos do poder e a mídia. Deixam-na continuar definhando sem moral nem liberdade para governar ou a destituem do cargo com um impeachment. Essa segunda possibilidade é que parece mais evidente. Seria o tiro final em Lula e no PT...

A turma de psicopatas no controle do país age cientificamente e a decisão deverá ser a que renda mais politicamente e que seja mais dolorosa para os brasileiros, que hoje se acham heróis salvando a pátria...A cicatriz assim será mais profunda e o lulismo, rejeitado por décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário