Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Dilma de botox e a violência nas ruas


Dilma com o rosto repaginado por botox fez um pronunciamento oficial. Blindada pela Globo, ela só deu às caras agora, uma semana depois do quebra-quebra, mas não havia qualquer cobrança da mídia. Ela também não é cobrada pelas milhões de pessoas nas ruas, onde campeia a violência e festa dos cara-pintadas. Esse é um momento dolorosamente histórico da alienação politica de um povo. A Globo festeja. Willian Bonner no JN não conseguia esconder, neste dia 21 de junho, o orgulho de ver a massa dominada pela organização na qual trabalha. Não há como ter esperança no futuro do Brasil.

A globo conseguiu o que parecia impossível. Fez o povo brasileiro odiar a Copa do Mundo. Hoje eu vi uma velhinha analfabeta chorando porque a construção dos estádios roubou o dinheiro da saúde, da educação. Vi dois torcedores fanáticos por futebol praguejando contra a construção dos estádios, que tirou dinheiro da educação, da saúde. Toda miséria do Brasil hoje é culpa da Copa do Mundo.

Desde que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo, a Globo já começou a campanha negativa, sempre de forma sútil e bem trabalhada. A questão é que Lula foi o autor da façanha de trazer a Copa do Mundo e a Olimpíada, a primeira fora do primeiro mundo. O sucesso destes eventos seria o sucesso de Lula. Daí esse combate mortal...

Essa exibição de poder da Globo vai comprometer definitivamente o destino deste país. Ninguém mais terá a coragem de ser Lula. Dilma, assim como FHC, se deu ao se vender aos Marinho e Civita e a massa alienada nas ruas é a demonstração mais dolorosa de nossa fraqueza como povo...Mais triste ainda porque pessoas já provocou a morte de pessoas.

Não obstante, não perdemos. O que importa é combater essa gente. E a massa terá o o destino que pediu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário