Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Homem escala mastro e queima Bandeira do Brasil


Homem escala mastro e queima Bandeira do Brasil
Após a negociação, o rapaz aceitou descer, acompanhado dos bombeiros.


Em entrevista a um programa de tevê, o rapaz falou, de forma confusa, em diversos motivos para justificar a ação e que se "sentia perseguido". Ele também comentou sobre documentos que deveriam ser entregues à Polícia Federal. O Delegado-Chefe da 5ª DP (Setor Bancário Norte), Laércio Rosseto, acompanhou a entrevista e conversou com o manifestante.

Após a negociação, o rapaz aceitou descer, acompanhado dos bombeiros. Ele foi retirado do local após ficar cerca de quatro horas no alto do mastro. Segundo a Polícia, ele conseguiu subir por uma escada no centro do monumento e chegou a queimar uma bandeira menor, antes de incendiar um pedaço da maior. O manifestante também conseguiu carregar dois galões de combustível para o alto do mastro.

Paulo Sérgio Ferreira será encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal. Segundo as informações do Delegado Laércio Rosseto, ele poderá responder pelo crime de dano ao patrimônio público.O homem que incendiou parte da bandeira nacional foi resgatado agora há pouco do mastro da Bandeira Nacional, na Praça dos Três Poderes, pelo Corpo de Bombeiros. Identificado como Paulo Sérgio Ferreira, 38 anos, ele subiu no mastro da bandeira em ato de protesto na manhã desta quarta-feira (13/4).

Fonte: SlNET1

Blog Livre= Deve ser um protesto contra o governo de Dilma Fernandes Calabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário