Translate

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lula pescando e o PIG fritando

O ex-presidente Lula está de férias com a família no Forte dos Andradas, no Guarujá. No PIG já se buscou enquadrá-lo por desfrutar das instalações militares sendo um ex-presidente. Não há prerrogativa na lei que lhe permita isso. Acontece que ele é convidado do Ministro da Defesa, Nelson Jobim. Na base militar tem um hotel para hospedar autoridades militares e convidados. Não é nenhum resort cinco estrelas. Lula almoça arroz, feijão e pesca a mistura. Sempre foi seu reduto de férias no exercício do mandato porque o local é isolado e protegido e não vai ser assediado. Do contrário, iriam tentar arrancar declaração dele e depois diriam que não aguentou e já está falando. O PIG continua fazendo oposição como se ele ainda estivesse no cargo...Lula mergulha, pesca e o PIG quer fritá-lo. Como não conseguem e a frigideira é grande aproveitam para fritar o PMDB. O partido é apresentado ao público como chantagista e aproveitador...




O Forte dos Andradas localiza-se na ponta de Munduba, ao sul da ilha de Santo Amaro, no atual município do Guarujá, no litoral do estado de São Paulo, no Brasil. 
Totalmente embutido na rocha, compõe-se de um complexo sistema de túneis, câmaras e elevadores, com quatro obuseiros Krupp de 280 mm camuflados no topo pela Mata Atlântica, a trezentos metros acima do nível do mar. Enquanto o seu Quartel de Guerra se situa na ponta de Munduba, o Quartel de Paz situa-se na praia de mesmo nome. É acedido por uma estrada pavimentada e bem conservada.( fonte: Guarujaweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário