Translate

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista ao vivo com INRI CRISTO 01/Jan/2011

INRI CRISTO, em uma ampla entrevista, sem as piadas de costume, em toda sabedoria de suas palavras, começando com conselhos a Dilma sobre a regulamentação do aborto, entre outros. Em uma hora de entrevista aborda todos assuntos com sua habitual franqueza. Deixando de lado os preconceitos pode-se alcançar a profundidade de seus ensinamentos

Watch live video from inricristonaweb on Justin.tv

Um comentário:

  1. vi a mensagem de inri cristo,e me deixou emocionada,que eu acredito,que ele foi jesus cristo,e os espíritas me disseram que eu fui a sua filha com maria madalena,e era a sua única filha,e minha irmã foi a Joanna d'arc,e tambem foi Judas Escaliotes,que o traiu,mas tive que nascer e me tornar sua irmã porque Deus quis assim,e que não foi minha vontade,que queria ser a filha de Jesus,voltada por Deus sendo a filha de INRI CRISTO,MEU NOME É MÁRCIA RHEIN XAVIER, e sou Evangélica,e que todas suas perguntas,seram feitas para vc's ,as soluções seram salvas,é só acreditar que ele foi jesus,como um anjo me disse e um espírita me disse tambem que ele foi jesus,e se tá morto ou vivo,tanto faz,que seu e´pírito continua vivo e ajudando os outros,boa sorte.Sou gaúcha de Presidente Lucena,depois de Ivoti e Nova Vila,no RS,Brasil,meu pai adotivo faleceu,mas anda junto com ele,com enri e tambem minha mãe,creio que ele voltará,e acredito porque minha irmã foi Judas e é a encarnação de um homem,e nasceu em um homem e ele só tem mulheres que foram suas apóstolas que eram seus apóstolos homens,e o centro espírita CHICO XAVIER DISSE PARA UM AMIGO MEU,QUE ELE ANTES DE FALECER QUE FUI SUA FILHA E QUE TIVE MUITOS IRMÃOS JUNTOS COMIGO QUE ERAM FILHOS DE ENRI CRISTO E DE MADALENA,E ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS,OU SEJA TAMBEM SÃO FILHOS DE ENRI E MADALENA.MEU EMAIL É NIKKITA092010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir