Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Rio contra o crime

O Rio de Janeiro tem sido um exemplo no combate ao crime. Diferente de São Paulo que negocia com o PCC e mantém a fachada política, escondendo o crime. São Paulo só consegue esconder os espasmos do PCC, que já fizeram história em ataques até maiores do que está ocorrendo no Rio...O ataque de hoje que o crime organizado praticou no Rio não vai ser resolvido com acordo.  Vai ser combatido. E um dia o Rio colherá o que está plantando...

Um comentário:

  1. O RIO DE JANEIRO ESTÁ SE LIBERTANDO

    E finalmente aconteceu o que esperávamos e temíamos ao mesmo tempo, porém o necessário. O Estado do RJ está enfrentando bravamente aos traficantes que dominavam comunidades carentes da cidade durante décadas de abandono. E finalmente chegou a hora da PM mudar sua fama e ser atrevida. Não só a Polícia Militar, mas também as Forças Armadas, Marinha, Exército, Aeronáutica e a Polícia Federal entraram na guerra. Os traficantes estão ficando desesperados e perdendo território, domínio e poder. Até a população do Rio está ajudando nessa vitória bem provável.
    Mais de 600 traficantes estão cercados no Complexo do Alemão, depois de terem perdido seu domínio e fugido devido as várias UPPs instaladas no Rio. Entre esses bandidos, estão os mais perigosos e chefes do tráfico de todo o Estado, que a cada momento estão ficando mais desesperados, desorganizados, desestruturados, sem comida, sem água, sem munição, sem drogas, sem comunicação. A libertação dessa área do RJ está mais próxima a cada hora. Está chegando o fim dos traficantes do Rio de Janeiro. Até que enfim chegou um governador com a coragem e a força de vontade de livrar o RJ das mãos dos traficantes e não fingir que não está vendo e financiar milícias.
    O Estado do RJ está esperançoso e temos tudo para dar certo, e agora fica mais confiável ainda a palavra do nosso excelentíssimo Governador reeleito Sérgio Cabral Filho, de livrar o Estado das mãos dos traficantes, evitar o tráfico na Baixada e manter um Estado de Paz até 2014, ele mal foi reeleito e já está fazendo algo histórico, algo que nenhum governador fez, que foi desarticular o crime organizado e por medo nos bandidos.
    O Rio de Janeiro merece, tem uma das cidades mais lindas do mundo, alvo turístico e que vai receber os dois maiores eventos do mundo em 2014 e 2016.
    O RJ será finalmente liberto desse estado de criminalização que foi nas últimas décadas.

    ResponderExcluir