Translate

domingo, 14 de novembro de 2010

Corinthians x Cruzeiro, a vitória da vergonha!!

O jogo deste sábado (13) foi um dos mais tristes espetáculo do nosso futebol. O árbitro do Distrito Federal, Sandro Meira Ricci, deu a vitória ao Corinthians com um pênalti  inexistente em cima de Ronaldo aos 40 minutos do segundo tempo. E o pior de tudo é que já havia deixado de marcar um pênalti absurdo cometido pelo goleiro do Corinthians ao ser driblado. O Cruzeiro, time do futebol elegante, foi ao desespero total. Não há histórico de um time da elite do nosso futebol ser garfado desta maneira. O jogo era praticamente a decisão do campeonato brasileiro.

O Cruzeiro não enfrentou o Corinthians, mas sim Ronaldo. Há um poderoso esquema comercial em torno dele. Acontece que Ronaldo está gordo e raramente joga. Nesta reta final ele voltou a campo. É um craque que caminha para a área como uma gestante em direção a sala de parto. Ele não teria feito o gol e levado o time à vitória sem os providenciais erros de arbitragem...

Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro, denunciou um "esquema" para fazer Corinthians campeão. Na reportagem do UAI ele diz:


O dirigente disse que tomará medidas judiciais contra o árbitro pelo prejuízo causado ao Cruzeiro. “Se tiver jeito de processar esse safado na Justiça Comum, por danos materiais, eu vou fazer, eu vou procurar, porque eu nunca vi isso no futebol em 17 anos. Eu nunca vi isso no futebol. Errar...se o lance é duvidoso, tudo bem, é a interpretação do cara. Mas ele nos operou. Ele já tentou no jogo de lá, no Parque do Sabiá”, acrescentou, referindo-se à partida vencida pelo Cruzeiro por 1 a 0 no turno do Campeonato Brasileiro.

No discurso revoltado de Perrella, sobrou também para o chefe da Comissão de Arbitragem da CBF. “Eu fico mais revoltado é com o safado do Sérgio Correa. Eu quero Sérgio, é que você me processe, porque você é um picareta!”, atacou o presidente do Cruzeiro.

Com a derrota, o Cruzeiro fica com 60 pontos no Campeonato Brasileiro, mais distante da briga pelo título com Corinthians (63) e Fluminense (61). (UAI)

Um comentário:

  1. Nunca vi nada tão "VERGONHOSO". Essas atitudes é que afastam o torcedor dos estádios. Precisamos de transparência já no futebol. Aquele árbitro(se é que podemos chama~lo assim), certamente estava mal intencionado desde o começo do jogo; ques assistiu a partida isento do apaixonadorismo que torna cego quem toce, viu um ROUBO dos mais descarados jamais visto no futebol mundial. Ah lembrei...afinal é o centenário do corinthians né?? Vitória da PICARETAGEM que se camufla de futebolistas. Acredito que se for campeão o corinthians não terá nenhum motivo para comemorar. Ou terá??

    ResponderExcluir