Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os papagaios

O poder judiciário está sob controle do PIG. Recentemnte, a Folha violou a áspera troca de e-mail entre Gilmar Mendes e Cesar Peluso, envolvendo dinheiro, diárias, CNJ, o que caracteriza violação da intimidade. E o mais asssustador é saber que a Folha teve acesso ao e-mail pessoal dos ministros do STF e os ministros sequer disseram um uma única palavra. Ou seja, estão com o rabo preso...SE ministros são assim espionados imagine o cidadão comum????

O presidente do STF foi para a Veja e assumiu que sentenças de processos são dadas pelos técnicos judiciais, muito bem remunerados por sinal...Ou seja, ele assumiu porque sabe que o STF está monitorado e não há segredos para o PIG.

O TSE, que é um tribunal menor, um tribunal de horas extras, todos ministros do TSE estão lotados em outros tribunais e e se reúnem à noite, está praticamente refém da Veja, Globo, Folha,.Estadão, FIESP.

Lula é no momento um presidente que não tem liberdade para falar.

Hoje eu vejo o Brasil indo muito mal. A vitória de Lula desencadeou uma operação secreta de retomada do poder pela extrema direita que praticamente envenenou o país. Nem na época da ditadura se tinha uma censura tão grande. Agora só fala na mídia dominante quem for contra Lula, quem não tiver idéias progressistas, quem não for realmente um pensador, um intelectual...Somos um país sem intelectuais. Quem fala são professores com doutorados deslumbrados por estarem na Globo e sem opiniões próprias.São comos papagaios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário