Translate

domingo, 25 de julho de 2010

A ditadura do TSE

O TSE mantém o Brasil sob censura. Ataques mentirosos só o PSDB pode fazer. Lula, um democrata, está impedido de falar no nome de Dilma ou fazer referência ao governo anterior tucano. Já denúncias contra os tucanos não podem ser feita porque são consideradas propaganda política negativa. E isso em um país onde as eleições são virtuais e os institutos de pesquisas comprados, pelos dois lados, podem publicar pesquisa até o dia da eleição e pesquisa é propaganda eleitoral, e toda mídia trabalha para um partido, o PSDB. O TSE é um PCC eleitoral...

A Net hoje completamente dominada pelo PIG é quase livre. Praticamente todas as grandes comunidades do orkut foram compradas e são povoadas de fakes imorais agredindo quem tenha um pensamento progressista. Muitos que dão nome, endereço e telefone fazem parte dos pignautas assalariados pelas grandes corporações de mídia. As comunidades políticas do orkut viraram um covão de anarquistas da extrema direita denegrindo e  atacando pessoas. Mas não só no orkut, em toda net, sites sociais, twitter, portais, blogs e até em jornais de interior, na seção de cartas...Em contraponto a eles tem um quadrado pequeno de extremistas de esquerda, que não enxergam um palmo adiante do nariz.


Lula tem apoio de 90% da pouplação brasileira, mas a luta política se trava no bastidor entre extremistas de esquerda e corruptos da direita, obreiros dos dono do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário