Translate

sábado, 12 de setembro de 2009

Papel ridículo de Marina Silva

A mídia tendenciosa agora resolveu santificar Marina Silva. E fazem isso com base em um cálculo que é até lisongeiro pra o eleitorado de Dilma e a razão disso é simples: Como o eleitor da Dilma é progressista, bem intecionado, idealista, pode mudar seu voto para Marina Silva, porque será tocado pelo idealismo dela, pela causa ambientalistas,por sua humildade, culta apesar de ter sido alfabetizada no Mobral, bastando para isso que ela seja louvada na mídia, incensada, promovida. E não há nenhum risco dela tirar voto de José Serra, porque o eleitorado demo-tucano é embotado moralmente e não vai se deixar levar pela pífia e inexpressiva Marina., que passou como uma branca nuvem durante cinco anos á frente do ministério do meio ambiente.

Portanto, basta pintar Dilma como uma figura horrosa, fazendo retoques desperados da imagem, uma criatura raivosa e mau humorada, sem ética e sem escrúpulos, e criticá-la todo dia, etc, do outro lado a santa Marina Silva capaz de interessar o voto dos jovens ingênuos e idealistas e José serra, o candidato da facção demo-tucana, apoiado pelo poderosos do país e isso sensibiliza o eleitor mais humilde e indeciso.


Parabéns a Marina Silva por se prestar a esse papel ridículo de boi de piranha. Dessa mancha negra seu currículo não escapará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário