Translate

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Esquerda financiada por banqueiros

A direita não está morta, está viva e ainda detém o poder no Brasil. Lula recebe o mais intenso combate, uma permanente campanha difamatória, em ataques imorais, desonestos da mídia que é controlada pelos donos do poder. Em contrapartida ele detém um apoio de 85% da população, enquanto o Brasil consegue ser hoje um exemplo de adminsitração econômica no mundo. E isso não muda o tratamento da mídia e da oposição que continuam dizendo que ele é ignorante, centralizador, demagogo, irresponsável, beberrão. Contudo, Lula não responde como uma pessoa recalcada e raivosa, prefere apontar os pontos positivos do cenário eleitoral, elevando o nível do debate político. Ele nunca fez parte da esquerda raivosa.

Aliás, boa parte da esquerda raivosa do Brasil é uma farsa financiada pelos donos do poder. Heloísa Helena, símbolo da esquerda raivosa, foi candidata em 2006, patrocinados pelos banqueiros, Marina Silva, símbolo da esquerda sonhadora da adolescência, vai ser financiada pelos banqueiros, pelos latinfundiários. Do contrário, ela não iria trocar uma eleição certa para o senado por uma aventura eleitoral, sem chances,na disputa para presidente da república. Roberto Freire, símbolo do comunismo brasileiro, sempre foi financiado pelos banqueiros( no escândalo da pasta Rosa, ele teve o nome entre os financiados pelo Banco Econômico), hoje faz oposição a um governo popular.

Os candidatos na disputa são sonoramente da esquerda, a começar por Dilma, Marina, idem. José Serra, idem, pois ele próprio assim se coloca, diz que foi presidente da UNE, exilado político, etc. Tecnicamente é uma eleição onde ninguém vai ter coragem de assumir que é de direita.

Mas a verdade é que Marina Silva e José Serra são os candidatos da extrema direita, nesta eleição. Marina Silva é só um peão no tabuleiro de xadrez, cuja função é enfraquecer Dilma, para ajudar o candidato da extrema direita, José Serra, a conseguir uma vitória eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário