Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Jantar na casa do Dória

Semana passada, a revista Istoé informou em uma nota, que João Dória ofereceu em homenagem a FHC um jantar em sua casa . Uma mesa reuniu ou melhor repetiu os mesmos convivas de um jantar em prol da campanha de Aécio Neves, na renta final da campanha: FHC, Alckmin, Marcelo Odebrecht, Jorge Gerdau. Isso pode, Arnaldo? Marcelo, considerado super empreiteiro de Lula, está sendo caçado pela Veja-Globo, Jorge Gerdau foi membro do Conselho Administrativo por 11 anos, englobando esse período investigado pela Lava Jato. Ele saiu quando o circo pegou fogo. Mas tanto ele como os demais nove conselheiros jamais foram incomodados pela investigação. 

Fosse Lula em uma jantar desse seria malhado no dia seguinte como antigamente era Judas em sábado de aleluia. Não existe jantar de graça disse o pseudo-delator no teatro da delação premiada, que parece demais com os circos políticos de CPI.

A corrupção não vai sequer ser arranhada na Lava Jato. Na verdade a corrupção vai sair mais fortalecida, poderosa e festiva. A direita no Brasil só teve o poder que tem hoje em período de ditadura militar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário