Translate

sábado, 8 de março de 2014

Friboi antipático

Depois do extraordinário sucesso da campanha publicitária com Tony Ramos, a Friboi, cujo dono é candidato nas próximas eleições, contratou Roberto Carlos e Fátima Bernardes. Dizem que o Rei embolsou 25 milhões e Fátima, 3 milhões. 

O comercial de Roberto Carlos já está sendo veiculado e virou motivo de piada. Ele aparece olhando para um bife com uma expressão esquisita no rosto. Talvez seja o botox em excesso que plastifica a emoção ou o fato dele ser vegetariano. Nesta especie de tudo por dinheiro, o comercial ficou ridículo. Apresentado como um vegetariano que voltou a comer carne, mas sem convencer, o que deu origem a muita polêmica. A versão que circula é que ele continua vegetariano, portante o comercial é uma farsa, já a outra versão diz que é farsa porque ele nunca foi vegetariano...

Já Fátima Bernardes, ainda não vi o seu comercial, é uma apresentadora chuchu, que se vale de três a quatro globais diariamente para sustentar a audiência do seu programa, que nunca passa de 7 pontos no Ibope. No entanto, continua esposa do editor e apresentador do Jornal Nacional. Isto justifica o cachê milionário para uma apresentadora pouco carismática, que ainda não ganhou confiança para apresentar o seu programa sozinha, mas que têm prestígio no noticioso mais importante da emissora, que tem infinito peso politico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário