Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O vexame da Dilma em Portugal

 Foto

Dilma esteve em Davos, Zurique e de lá viajaria para Havana. Esse era o roteiro oficial. Dilma, no entanto resolveu dar uma esticada de três dia em Portugal. Descoberta pela mídia brasileira, a explicação oficial é que a visita já estava agendada com o governo português e era uma parada técnica antes de embarcar para a Havana. Dilma disse que passou a noite no hotel dormindo. 

O desmentido veio no dia seguinte. O governo português afirmou que só foi avisado da chegada da presidente na véspera e que não havia agenda oficial, E pior mesmo veio com a matéria do jornal Expresso, de Lisboa, que trouxe a foto dela saindo pelos fundos do hotel com destino ao luxuoso restaurante Eleven, acompanhada por algumas pessoas, onde uma delas carregava um sacola transparente cheia de garrafas de vinho. Outras seis fotos a mostram com olhar apagado, descomposta, ajudada por alguém do restaurante na caminha até o carro. O jantar que comemorava o seu aniversário foi uma noitada regada a muito vinho e custou 800 reais por pessoa. Dilma disse que pagou do seu próprio bolso, justificando-se. A despesa na verdade deste passeio com dinheiro público de uma comitiva de 50 pessoas, em hotéis de luxo, ficou por volta de 100 mil reais...

A grande mídia amenizou a cobertura deste vexame. Os donos do poder querem Dilma destruindo a herança de Lula. Daí a blindagem.... No jornal Expresso as fotos que circulam nas redes sociais:


As fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário