Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Beijo chuchu

A novela Amor à Vida foi mais um caso de sucesso de um personagem homossexual na Globo. Félix, o vilão gay, exagerou na caricatura e nos trejeitos e se transformou em vilão hilário. Terminou a novela na última cena beijando a boca do novo namorado, o primeiro beijo gay da Globo, a emissora mais gay do Brasil, O beijo foi chuchu, atores mostrando desconforto. Mas serviu para uma fragorosa comemoração na mídia. 

A Globo dizem é feita em sua maioria por gays. No entanto, essa maioria está no armário.Sabe-se dos gays notórios, não assumem publicamente, mas são visíveis. A porção do armário é em grande parte de atores e atrizes, que levam uma vida na aparência heterossexual, mas que são gays. A globo não permite que assumam, porque isso os eliminariam como galãs, musas, etc. Isto é o que dizem...

Caso a Globo realmente censure esses atores, seria um paradoxo muito maligno. A grande verdade é que nenhuma outra emissora faz tanta apologia da homossexualidade quanto a Globo. O BBB hoje é o maior sucesso GLS da emissora...A censura seria portanto de um hipocrisia imoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário