Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Uma década de propina ao PSDB paulista

A Siemens, empresa alemã, investigada no CADE, entregou o jogo com base na delação premiada. Ou seja, conta tudo para se livrar do processo. A empresa contou sobre o cartel da licitações, que por uma década pagou propinas a integrantes do governo de São Paulo, mandados de Serra e Alckmin. 

Acontece que denunciar o PSDB é malhar em ferro frio. No final de semana, as revistas Veja e Época já disseram que a denúncia é política, coisa do PT corrupto, que o CADE é comandado pelo PT, que não havia provas. Acrescente a isso a Globo, a Folha de São Paulo, o Estadão, a  Band, etc, atuando como bombeiro para apagar o fogo que consome a falsa moral do PSDB. 

O governo de São Paulo é apresentado como vítima de um cartel de empresas. Alckmin vai processar a Siemens. A abordagem é sempre sobre o tema é sempre superficial e rápida. O PSDB é blindado desde a fundação. Na gestão FHC o procurador geral da república engavetou 400 processos contra o governo.

Toda denúncia contra o PSDB é política, estratégia do PT, jogo baixo na luta partidária. Já denúncia contra o PT desperta o discurso demagógico e inflamado da salvação da pátria contra a corrupção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário