Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

O pai morreu 10 horas antes da família

O site da Globo adiantou ontem que a perícia da família assassinada afirma que o pai morreu 10 horas antes do resto da família. Isto anula completamente a tese da polícia. Afirmou-se que o garoto, após matar a família, dirigiu o carro da mãe, estacionou a 1,15 da madrugada próximo a escola, onde permaneceu até as 6.15 da manhã, quando saiu a pé em direção da escola, filmado pela câmera de segurança. Assistiu todas as aulas e voltou para casa em uma carona com alguém que não se sabe o nome., mas a qual se atribui declarações. 

Deste modo o garoto, conforme a hora da morte do pai estabelecida pela perícia, teria que tê-lo matado ao meio-dia e o resto da família um pouco antes da meia-noite. Neste período de 10 horas como o garoto poderia manter todos sob a mira? E depois matá-los enquanto dormia e sem sinal de reação por parte da mãe policial?

O cenário mais provável é que a mãe saiu com o garoto de carro à meia-noite, deixando o pai refém dos assassinos. A intenção dos bandidos era montar o cenário em que o garoto mataria a família e se suicidaria. Os dois ficaram no carro até as 6 da manhã e quando o garoto entrou na escola, eles levaram a mãe. Ao meio dia buscaram o garoto, o que seria a carona noticiada. Só então os dois foram mortos, completando o cenário do crime....


Nenhum comentário:

Postar um comentário