Translate

domingo, 16 de junho de 2013

Sem brilho, Brasil derrota Japão

A Copa das Confederações começou com Dilma sendo vaiada. Desta vez não foi uma armadilha como Cesar Maia foi acusado de preparar para Lula em 2007, nos jogos Pan-americanos do Rio. Naquela ocasião, Lula já contava com 80% de aprovação, a inflação controlada, pleno emprego e o povo não estava insatisfeitos nas ruas como agora. A vai foi uma surpresa!!! 

A estréia do Brasil com a vitória de 3x0 sobre o Japão mostrou um time ainda sem apresentar um bom futebol. Faltou brilho e ao Japão, maturidade. Só vamos ver o potencial da seleção brasileira no proximo jogo contra o México. 

Individualmente, apenas Fred pareceu ainda limitado pela contusão nas costelas. Ainda assim preparou para Neymar fazer o primeiro gol. Jô entrou em seu lugar e fez um gol. Ele está em ótima fase no Atlético-MG e provou isso em cinco minutos...Alto, ágil, muito técnico, Jô deveria começar jogando para ser melhor avaliado. Fred não está 100%... Acontece que ele ainda não está definido no circuito comercial. A seleção é formada segundo interesses comerciais já estabelecidos e arranjados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário