Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dilma, a traidora, quase chora

Dona Redonda estava lendo seu discurso ontem na reunião com governadores, prefeitos e Movimento Passe Livre, convidado por demagogia, quando deu uma rateada na voz em tom de choro. A mídia golpista preferiu ignorar isso.  

A mídia resolveu encerras as manifestações. a semana já foi suficiente para danificar a imagem do Brasil, Agora vão explorar isso da melhor maneira. A intenção era degastar a imagem de Lula , que no último ano visitou mais de 40 países, colhendo sucesso e prestígio em sua passagem. O Brasil que vivia um momento excepcional em sua imagem no exterior vai voltar ao nível do passado...O novo Brasil estava ligado  ao bem sucedido governo Lula. A Globo queria atingir isso e conseguiu.

A internet não melhorou culturalmente o jovem brasileiro. O que aconteceu foi a massificação estupidificante, O sujeito não precisa pensar mais, se informar, basta compartilhar um cartaz com mensagens políticas, filosóficas, etc, facebookizando a vida .É a massa mais alienada da história do Brasil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário