Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Revista Veja vende sexo promíscuo

A Veja desta semana traz como matéria de capa a publicidade de um aplicativo lançado há três semanas que se destina a organizar encontros sexuais entre os jovens inscritos. Gente com muito dinheiro está por trás deste aplicativo que ganha tamanha publicidade na maior revista semanal em circulação no país. A Veja é o templo da classe média no Brasil. Não é apenas formadora de opinião, trata-se do verdadeiro STF da nação. Destrói uma reputação com uma capa, derruba presidentes , ministros e parlamentares e coloca na cadeia adversários políticos como no caso do mensalão. Do mesmo modo blinda os amigos. Não houve força humana na Terra que pudesse quebrar o sigilo fiscal e bancário dos aliados de qualquer alto escalão do governo FHC.

O grupo Abril que edita Veja só não conseguiu derrubar Lula. Dá para imaginar o ódio com que o perseguem. Lula é como São Jorge enfrentando o dragão. 

Tanto poder para um grupo empresarial, que se associa a três outros poderosos grupos empresariais, governando o país, preocupa quando decide promover a promiscuidade sexual na internet. Não se trata de moralismo. No caso, é  estimular um comportamento de risco. Trata-se da mesma mídia que colocava o orkut como tendo descido do inferno. No orkut o debate nas comunidades obrigava a pensar, formava opinião, despertava o senso crítico e ainda servia a toda sorte de fantasias sexuais...A febre do orkut incomodava os poderosos. Foi substituído pelo facebook.

Um comentário:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: tenho dó das futuras gerações!!! Estamos caminhando para o Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley

    ResponderExcluir