Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O raio no Vaticano


Muita coincidência? Após o comunicado de renúncia, um potente raio atingiu a Basílica de São Pedro, no Vaticano.


O fotógrafo da agência de notícias AFP, Filippo Monteforte, estava nos arredores do local após o comunicado oficial do Papa. Segundo ele declarou no blog da AFP: “Tirei a foto da Praça de São Pedro enquanto me abrigava entre colunas. Lá estava gelado e chovia. Quando a tempestade começou, pensei que um raio poderia atingir a vara da basílica, então eu decidi que valeria ficar por lá, que poderia conseguir a foto exatamente no momento certo”.

Usando uma lente de 50 mm, Filippo esperou mais de 2 horas e, então, dois raios caíram: “O primeiro era enorme e iluminou o céu, mas infelizmente eu perdi. Eu tive mais sorte na segunda vez, e fui capaz de capturar um par de imagens da cúpula iluminada pelo relâmpago”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário