Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

INRI CRISTO x Lula


Estudei profundamente a vida INRI CRISTO. Li os livros publicados e analisei cada resposta em seu site. Visitei-o quando morava em Curitiba. Achei seu ensinamentos preciosos, Uma cartilha saudável, do ponto de vista médico, da saúde mental à nutrição, mas também principalmente do ponto de vista filosófico. Minha educação é católica, mas estudei o espiritismo, o budismo, li o Corão, o Bhaghavad Gita, etc e o farto materialismo. Sou antes de mais nada e depois de tudo cristão. Jesus Cristo é para mim o mais próximo...INRI CRISTO, que se anuncia com reencarnação de Jesus, vive segundo os preceitos deixados pelo Mestre. Não achei nada para pôr reparo em sua vida e em seus ensinamentos até esse o julgamento do Mensalão, uma ato de selvageria política do STF, sob a tutela da mídia.

Nem mesmo na ditadura militar houve tanta violência  contra os inimigos políticos, que não estivessem em luta armada, como no julgamento do Mensalão. As penas dos mensaleiros extrapolaram o universo da jurisprudência brasileira. A mulher que matou o marido, pai do filho e o esquartejou vai ter uma pena menor do que Marcos Valério. Uma secretária do Banco Rural que que levou um envelope de um lado para outro, sem saber que o contéudo era dinheiro, foi condenada a 10 anos de prisão, o dobro da moça que ficou com o filho de Eliza Samudio, enquanto ela era levada para ser executada. 

Uma campanha de mídia conduziu a opinião pública a considerar os mensaleiros criminosos hediondos e Lula, mesmo ser ter sido acusado e processado, o chefe de tudo. No meio desta opinião pública, uma voz entrou no coro: INRI CRISTO. Desprezado pela grande mídia, ele para minha surpresa, endossou as acusações contra Lula e zombou da estratégia de fingir que não sabia de nada.

Lula é meu irmão espiritual. Não há ninguém neste mundo com quem eu tenha mais identificação. Votei em Lula desde sua primeira eleição, o célebre embate contra Collor. Votei nele nas duas vezes contra FHC. Na campanha vitoriosa votei em Ciro, perseguido na mídia, no primeiro turno. No segundo turno, votei em Lula e lavei minha alma na vitória. O sucesso dos oito anos de sua administração provou para mim próprio o acerto do meu julgamento sobre ele.

Lula é um homem profundamente honesto e um político genial. Um homem que salvou a vida de um número incalculável de crianças e devolveu a dignidade para o povo mais oprimido. Para mudar essa opinião só Deus falando diretamente comigo...

Contínuo com minha admiração por INRI CRISTO e suas discípulas e discípulos. Eles são maiores que eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário