Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Macarrão confessa

Macarrão confessou em depoimento na madrugada desta quinta-feira que Bruno mandou matar Eliza Samudio. A sua confissão bateu em todos pontos com o levantado no inquérito policial. Contudo, Macarrão afirmou que não participou da execução, mas foi ele que a entregou ao Bola. Também disse que a agressão do primo de Bruno em Eliza não foi uma coronhada, mas sim uma cotovelada no nariz, responsável pelo sangue dela no carro. Macarrão falou do medo que tinha de Bruno e de Bola.

Macarrão sempre foi na quadrilha o mas transparente. O medo sempre esteve estampada no face, em todas suas aparições na tv depois da prisão. Ele não é um piscopata. Trata-se de camarada frágil, deslumbrado pelo amigo e patrão rico e por isso cumpriu ás ordens e se envolveu neste crime pavoroso. A criança só escapou porque o assassino tem lá sua ética, ao contrário do que pretendia Bruno, segundo o promotor do caso.

Bruno tem a mídia a seu favor, mas agora ficou difícil não ser condenado. A pena contudo será menor que a de Marcos Valério e sairá logo da cadeia. Já Macarrão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário