Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dirceu é preso político

Dirceu é um preso político. Ou alguém acredita que José Dirceu é dono da Visa, uma empresa presente em mais de 200 países, e gastou 70 milhões para comprar sete parlamentares para votar a reforma da Previdência em 2003 e acabar com aposentadoria aos 55 anos de idade, cujo déficit nos oito anos de FHC, aumentara em 380%. Apenas em São Paulo a despesa havia saltado de 8 para 24 bilhões, comprometendo todo sistema, segundo as manchetes escandalosas da mídia....

Nota de Dirceu

"Não me calarei e não me conformo com a injusta sentença que me foi imposta. Vou lutar mesmo cumprindo pena. Devo isso a todos os que acreditaram e ao meu lado lutaram nos últimos 45 anos, me apoiaram e foram solidários nesses últimos duros anos na certeza de minha inocência e na comunhão dos mesmos ideais e sonhos",

Nenhum comentário:

Postar um comentário