A punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao armador Ronaldinho Gaúcho irritou profundamente o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que garantiu que vai pedir a expulsão do relator Jonas Lopes de Carvalho Neto, que denunciou Ronaldinho por agressão ao atacante gremista Kleber. Jonas Lopes é torcedor confesso do Flamengo e não gostou quando Ronaldinho deixou o clube carioca, publicando no Facebook uma montagem contra o jogador.
Kalil chegou a chamar Jonas Lopes de menininho após ter acesso ao perfil do relator e ver a montagem contra o craque atleticano. O mandatário atleticano ainda insinuou que Jonas Lopes toma decisões baseado em questões pessoais, e citou como exemplo, o próprio Ronaldinho, e o caso do atacante Loco Abreu, punido por beijar o escudo do Botafogo.
“A respeito da punição do Ronaldinho, eu, primeiramente, fiquei indignado, só pelo fato de ele ter sido punido. Depois, pela decisão, eu fiquei envergonhado. E depois que eu recebi essa brincadeira do senhor, doutor, não sei quem é, Jonas Lopes Neto, estou absurdado, na mão de quem o futebol brasileiro está”, disse Kalil, que lamentou a presença de Jonas Lopes no STJD, e afirmou que lá ainda existem pessoas sérias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário