Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

A Veja mente

A Veja publicou uma entrevista com Renato Maurício Prado, aquele que reagiu a agressão verbal de Galvão Bueno. Um bela entrevista, mas simplesmente uma ficção. Renato publicou nota negando que tivesse sido entrevistado. Ele foi contatado por telefone pela repórter, mas não quis fazer a entrevista;

“Não dei entrevista alguma à Veja Rio. Ao atender, educadamente, ao telefonema da jornalista que me procurava, com insistência, há duas semanas, disse-lhe, com clareza, que não queria falar, até por entender que nós, jornalistas, não somos notícia. Expressões a mim atribuídas, tais como “mundinho da TV”, “já deu” e “o que passou, passou”, jamais saíram da minha boca. O falso “pingue-pongue” publicado na coluna “Beira-Mar”, assinada por Carla Knoplech, na última edição, me coloca dizendo até que continuarei fazendo “o meu programa na CBN” — algo que nunca tive. Apenas participava do CBN Esporte Clube, comandado por Juca Kfouri, e extinto há mais de dois anos! Hoje em dia, faço comentários na Rádio Globo. Para finalizar, usaram, dando a impressão de que eu posara para a Veja, uma das fotos que fiz para a minha coluna no GLOBO. Em suma, um engodo…”

A Veja desta semana faz mais uma ataque a Lula. Desta vez, para evitar o desmentido já adiantou que ouviu parentes, amigos, pessoas próximas a Marco Valério, porque este tem medo de Dom Lula Corleone...Marcos Valério, que já foi preso e agredido na cadeia, obviamente não fez nenhuma declaração que a revista lhe atribui.

Trata-se como diz Renato Maurício Prado, de mais um engodo da Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário