Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A vitória da mídia

O julgamento do mensalão está no ritmo determinado pela mídia. Todos serão condenados, com excessão de Luiz Gushiken. A mídia vai se fortalecer ainda mais. Vai ficar claro que estando no vento a favor da mídia não há nada o que temer, navegou contra, está frito. Ninguém mais ousará governar com independência como Lula fez.

Palocci, principal coordenador da campanha da Dilma, foi denunciado por ter ganho 20 milhões em 2010 por consultoria, sendo que 10 milhões nos três meses após a vitória da Dilma. O procurador Gurgel não aceitou a denúncia e arquivou o processo. O Conselho de ètica da Dilma resolveu pagar agora 106 mil pela quarentena após ele ser demitido do ministério em razão das denúncias...O Palocci de Lula estabilizou a economia, em sua gestão genial no Ministério da Fazenda,  mas comeu o pão que o diabou amassou em processos, gastando com advogados.

Três presidentes governaram sem a mídia,. Getúlio Vargas, através da ditadura, venceu a Bucha, mas não resistiu a campanha da mídia e suicidou-se, Collor de Melo, que foi deposto e Lula, que governou duas vezes, eleito pelo povo e deixou o governo com 80% de aprovação. Por essa razão a baba de ódio da mídia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário