Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os órfãos da TV Globinho

Depois de 12 anos no ar, a TV Globinho perdeu o espaço para Fátima Berrnardes. O programa exibia desenhos animados, audiência era infantil e jovem. Esse publico agora órfão, está migrando para outros canais, O SBT foi o mais beneficiado.

Fátima Bernardes perdeu 50% da audiência da estréia. O último programa deu 5% e a TV Globinho fazia melhor, com um custo muito inferior. O Encontro com Fátima Bernardes tem recebido atenção especial da Globo e a grana está rolando. O poder da emissora levanta até defunto. No passado fez isso com Huck, quando o programa patinava na audiência. Atualmente fez do fracasso inicial de Cheia de Charme, onde Chayene, um mistura de  Joelma com Ivete Sangalo, denegrindo o Piauí, um sucesso absoluto no horário. A Globo misturou a novela com a realidade de famosos e deu certo. E o mais inacreditável ainda: Fez de Michel Teló um símbolo sexual. A entrevista recente de Marília Gabriela tratando-o como um irrestível símbolo sexual chegou ao ridículo, constrangeu o entrevistado. Xuxa sobrevive graças a esse poder da Globo. Não vai demorar muito para Fátima Bernardes resolver seu problema de audiência e do tempero de seu desempenho. Contudo, excedido o prazo útil, ela que já foi decapitada do Jornal Nacional pode voltar de  novo ao limbo de luxo da Globo...

Os órfãos da TV Globimho vão se virar sozinho, seja na tv por assinatura e na tv aberta...O público nessa faixa já está muito fatiado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário