Translate

sábado, 10 de março de 2012

O ataque do ET Bial e Boninho

Bial e Boninho humilharam os praianos exibindo um vídeo triunfal da Laísa nos Gran Hermano da Espanha para levantar o moral de Yuri. Logicamente omitiram que ela foi para lá indicada pelos dois, que foi chamada de travesti e que foi reprovada por 88% dos telespectadores. O programa não tem regra, ética, respeito pelo público, etc, mas se torna previsível porque os vícios de Boninho e do ET Bial já estão manjados demais...

Essa dupla aprecia o BBB como um circo libertino. As mulheres são o principal alvo. As preferidas são aquelas que se dizem bissexuais, que adoram anal, que apreciam apanhar do parceiro, que demonstram ser viciadas em sexo, que se exibem e transam sob o edredon. Um mulher que age assim sabe que vai ter tratamento diferenciado no programa e depois dele. As que não agem são repreendidas abertamente. A mais criticada foi Grazi Massafera. Boninho declarou várias vezes que não permitiria outra Grazi Massafera no programa. Mais errado impossível.

Grazi Massafera é hoje uma atriz milionária e uma unanimidade nacional. Ela divide o mercado publicitário brasileiro com Gisele Bundchen. Já as preferidas de Boninho e do ET Bial não passaram além dos bicos artísticos e do rótulo de ex-BBB...Isto quando não passam o resto da vida tentando se explicar da imagem de baixaria apresentada no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário