Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fábio Assunção


Foto facebook

"Quando me vejo nesta foto me sinto um brasileiro. Esse 'personagem' motorista foi uma grande conquista no nosso país, ressacado de tanto desprezo e perversão dos governos ditatoriais militares. Me sentia, nessa curta linha do sambódromo, um honesto pagador de todos os meus impostos e um cara que levou, sim, o Lula à presidência. Eu fui um dos milhões de motoristas que apostou no sonho de um operário da vida. Eu queria um pouco de um Brasil íntegro e sem fome. os governos passam, os nossos sonhos não se realizam totalmente, mas amamos e nos emocionamos com cada novo capítulo da nossa história política e viver, é sonhar com um mundo melhor, de igualdade e justiça. viver, é sonhar que o ser humano dará certo, ainda que isso seja apenas uma ilusão. E é nessa ilusão do carnaval, compartilhando minha alma sonhadora com os amigos da comunidade da Gaviões, com toda a multidão das arquibancadas e camarotes, que eu fui muito brasileiro.
Eu sou feliz demais por ser brasileiro.
E daqui, acendendo mil velas pela saúde do Lula, desejo a todos vocês uma semana maravilhosa de alegria e reflexão."
Fonte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário