Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

30 anos da SOUST , de INRi CRISTO


O Ato Libertário - 1982





A SOUST nasceu no interior da catedral de Belém do Pará, no histórico 28/02/1982. Acompanhado por mais de 10 mil pessoas previamente convocadas através da TV Guajará (canal 4 de Belém), INRI CRISTO adentrou a catedral, interrompeu os rituais da missa, expulsou os sacerdotes, subiu no altar, arrancou a estátua da cruz e quebrou-a ante o testemunho do povo que o acompanhava e aclamava: "Cristo! Cristo! Cristo!". Mostrou através deste ato que não é um boneco eternamente pregado na cruz e sim o Cristo vivo, de carne e osso, que voltou no cumprimento das Escrituras; nessa ocasião, rompeu o vínculo com o que restara de sua antiga igreja, declarando-a proscrita igreja comercial romana (meretriz do Apocalipse c.17).
Os sacerdotes, num último gesto de desespero, chamaram a polícia, que evacuou o povo do interior da catedral. Quando INRI CRISTO era conduzido pelos policiais, seu PAI, SENHOR e DEUS disse-lhe:"Vê, meu Filho, esta não é minha casa nem tua casa. Minha casa é tua casa. Esta é a casa da idolatria, é a casa que vende o meu nome e o teu nome. Assemelha-se a uma prostituta, pois assim como a prostituta vende o seu corpo, esta casa, que foi tua igreja, vende os sacramentos, que são o seu corpo. E por causa da iniqüidade que reina em todas as igrejas, nelas não há mais lugar para mim nem para ti. Por isso, eu te ordeno: institui na Terra o meu Reino; anuncia ao mundo que esta ordem veio de mim. Eu sou o DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacob... o único SENHOR do céu e da terra". Nesse momento nasceu a SOUST, que se constitui na formalização do Reino de DEUS sobre a Terra, na formação de um só rebanho e um só pastor (João c.10 v.16).

Matéria Completa com 80 foto


SOUST ( Suprema Ordem Universal da Santìssima Trindade)  completou 30 anos  neste 28-02-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário