Translate

sábado, 10 de dezembro de 2011

Rafinha Bastos na Fritada de INRI CRISTO



"Pai nosso que estás no céu...". Foi puxando uma oração que Diogo Portugal chamou ao palco do "Fritada", nesta terça-feira (6), o autointitulado "emissário do Pai", Inri Cristo. A comédia ocorreu no Teatro das Artes (zona oeste de São Paulo).


Inspirado no programa de TV norte-americano "Roast", oito comediantes foram convidados por Diogo Portugal para fazer piadas com Inri: Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Fabio Rabin, Murilo Couto, Patrick Maia, Marcelo Madureira, Rudy Landucci e Marcela Leal.

Logo que a plateia viu Rafinha Bastos, começou um alvoroço, e, assim que foi anunciado por Diogo, o ex-"CQC" foi bastante aplaudido. "Já fui acusado de ser a favor da pedofilia e do estupro. Hoje acordei feliz e pensei: 'vou f* com o filho de Deus'", brincou o comediante, que até pediu bênção de Inri.
Apesar de diversos comentários mais "pesados", não faltou espírito esportivo aos convidados, que têm boa relação entre si. Rafinha, por exemplo, já visitou Inri em sua morada em Brasília --e, nesta quinta-feira (8), o humorista recebe o religioso em uma casa de eventos na Vila Leopoldina (zona oeste), que sua mulher, Junia Carvalho, inaugura.
Inri Cristo não entendia muito bem o que os "fritadores" falavam e por diversas vezes falou: "Pare de falar mandarim, filho. Fale português".

Nenhum comentário:

Postar um comentário