Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Iris Stefanelli x Paula Fernandes



Iris Stefanelli é uma vencedora. Deixou de ser a Siri, ex- BBB, sacoleira, caipira, que falava com um sotaque terrível, desprezada pela Globo. Com muita dedicação e trabalho, ela se transformou em uma apresentadora de sucesso na rede TV, conquistando seu espaço na televisão. Iris é carismática, simpática, alegre, divertida, conquista a todos com sua naturalidade e simplicidade. Ela é uma das melhores coisas do Tv Fama...

11 comentários:

  1. Concordo em gênero número e grau!!
    E assino em baixo :D

    ResponderExcluir
  2. Iris é tudo de diferente que se vê na Tv, dai seu SUCESSO, Linda e carismática, e jeito sincero de ser.

    ResponderExcluir
  3. O carisma e a espontaneidade da Íris têm garantido entrevistas formidáveis! E a empatia que ela gera com o entrevistado é rara, todos se rendem à simpatia dessa bela repórter! É a melhor coisa do TV Fama!

    Lucia

    ResponderExcluir
  4. De fato, Iris é uma das poucas que merece o tão mal usado "carismática"
    Iris tem um frescor...parece tão livre dos maneirismos e caricaturas da maioria dos que atuam no meio televisivo, que é um encanto ver os seus trabalhos.
    Iris está criando um estilo seu, bem característico.
    Ela realmete se esforça. Partiu para o estudo logo que entrou no meio artístico e formou-se recentemente no renomado Célia Helena.
    É isso aí, a garota encarou seriamente sua nova profissão e o seu trabalho cresce em qualidade a olhos vistos e tudo rapidamente.
    Parabéns a ela ..que vença o sempre burro preconceito, como está fazendo, e que conquiste mais e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Iris é sempre querida... um doce, e um exemplo de luta. Ela mostra que o sucesso não está anexo a tv globo e que com muita vontade e estudo se pode tudo!!!

    Gente, qm tiver a oportunidade de conhecer, vai ver o doce que é essa menina!

    ResponderExcluir
  6. Iris tem uma espontaneidade supriendente, é muito talentosa, carismatica, estudou acreditou em seus sonhos e venceu por seus méritos ,parabéns Iris.

    ResponderExcluir
  7. MESL

    Iris é uma guerreira ,estudou , e foi atrás dos seus objetivos .É querida no meio artístico e pelos seus fãs , sempre muito atenciosa,respeitosa e simpática . O céu é o limite ,quando se corre atrás colhemos os bons frutos .

    ResponderExcluir
  8. Iris é o nosso xodózinho.Nos conquistou logo de cara.Arrancou boas rizadas com suas brincadeiras no reality que participou e também nos levou às lágrimas.Beijos caipira,saúde,sucesso e paz sempre.Amamos você.

    ResponderExcluir
  9. ola iris sou divino, e falo a iris mostrou ao brasil que lutou contra a hipocrusia da globo , e venceu o precinceito,com seu caristma eestudou muito hoje perdeu aquele sotq ,iris e smpre sera verdadeira guerreira brasileira

    ResponderExcluir
  10. Iris é tudo isso e muito mais, bjs linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A Iris é um dos três maiores nomes pós-BBB, ao lado de Grazzi M. e Sabrina S. Ela é realmente uma pessoa impressionante, e o seu perfil de sinceridade, lealdade, honestidade e carisma, fez com que atraisse milhares de fãns, igualmente leais. Está ai o seu Blog mantido pelos fãns, única BBB com tamanho prestígio, e um prestígio que o tempo não consumiu. Impressionante! Ela, certamente, ainda irá longe, pois é determinada, tem humildade, vai em busca do aperfeiçoamento, e mantem o seu carisma contagiante. Parabéns, Iris!!! Luiz

    ResponderExcluir