Translate

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sorteio de 30 milhões


A Globo recebeu da CBF 30 milhões para organizar o sorteio das chaves (eliminatórias) da Copa do Mundo, que será realizado, neste sábado, ás 15 horas. A patada é com o dinheiro público, porque os patrocinadores são a prefeitura  e o  governo do Rio de Janeiro. O  carioca, que vive em uma cidade minada por bueiros que explodem, vai pagar a  conta. Ricardo teixeira está no comando de  tudo. No COL, Comitê Organizador Local, está sua filha Joanna Havelange.... A Globo poderia usar o velho mote de um dos seus humorísticos do passado: Ri macaco!!!

30 milhões é só o pavio da bomba subterrânea que vai explodir no bolso do contribuinte brasileiro em futuro próximo. Afinal, nesse governo da Dilma a corrupção é de cima para baixo, é palaciana...

E Tostão, o que acha disso? Afinal ele saiu da toca para condenar o projeto de aposentadoria dos jogadores da seleção brasileira de 58, 62 e 70, que beneficiaria 51 jogadores campeões do mundo com um prêmio de cem mil reais. O custo total do projeto é de 5 milhões. Muitos destes craques vivem em dificuldade. E isto tem gerado tanto debate que até parece que estamos na Suiça...Mas quando se trata de enriquecer os Marinho estamos no Brasil mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário