Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2011

#sandyfazanal e o twitter faz festa

Tom Zé na capa do disco Todos os Olhos colocou a foto de um cu


Sandy deu uma entrevista para a Playboy deste mês e a capa da revista traz uma declaração dela como manchete: É possível ter prazer no sexo anal. A festa no twitter foi imediata. Lucas Lima, o manso marido sortudo, comemorou o Trending Topics do anal da esposa e também foi parar no Tending Topics. Um rio de piada escorre no twitter minuto a minuto e o casal envolvido comemora.

Lucas Lima concorrerá ao Prêmio Nobel por ter descoberto o buraco negro. #sandyfazanal é um dos chistes. Outro diz que se casado com Sandy, Lucas Lima conseguiu tudo isso ,imagine se fosse casado com Britney Spears e assim vai.

É o primeiro sucesso publico de um cu no twitter. Sandy era o modelo de pureza e correção e inspirou o bloqueio sexual de muito fã ao longo da carreira. Sandy era uma máquina de ganhar dinheiro e insisitiu no modelo de santinha até que viu o sucesso acabar. Sobrou-lhe um fã clube pequeno, delirante e homoerótico. Agora ela protagoniza baixaria em busca de holofote. Quer mídia, desesperadamente, quer público para gravar o DVD, quer vender o DVD...


Nenhum comentário:

Postar um comentário