Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

Luana Piovani diz que o Brasil é uma b...

Luana Piovani disse em entrevista a colunista da Folha de São Paulo sobre seu encontro com o ministro da justiça no show  do U2:

"O que eu posso falar para o ministro da Justiça deste país, que é uma b...? Falei 'prazer, muito prazer'", disse à colunista Mônica Bergamo.

Vamos esclarecer as coisas primeiro. B... significa bosta? Caso seja bosta está se referindo ao Brasil ou ao Ministro???

Se o bosta for para o Brasil, Luana tem razões concretas para nos achincalhar. Vamos aos fatos:

1= Luana Piovani é uma emérita captadora de recursos via Lei Rouanet para suas peças de teatro, o que significa que recebe dinheiro descontado do impostos dos empresários, cujo rombo acaba nas costas da classe média. Se um blog capta um milhão quanto não consegue uma peça de teatro de um nome famoso??

2= Luana Piovani teve uma refrega física com um cinegrafista e mandou ele dar queixa em uma delegacia, fazer exame de corpo de delito, etc. Essa história não deu nada,  sumiu da mídia. Um coitado de um cinegrafista vai pelejar com uma queridinha da Globo???

3= Luana Piovani teve uma briga com o namorado Dado Dolabela, em uma boate, filmado pelas câmeras internas, divulgado na net, onde ficou demonstrado que o que aconteceu foi bem menor do que se lia na mídia. Por conta dessa briga, Dado não pode estar em um limite de 250 metros próximos a Luana. Ele estava em uma pizzaria, Luana em restaurane na frente e ela soube que Dado estava lá, chamou e a polícia veio e o expulsou. Dado que já casou com outra, já está em litígio com outra e a justiça o interdita no espaço da Luana, que já teve dois ou três namorados depois dele?. Isso não faz o menor sentido. Essa interdição judicial é quando uma pessoa persegue outra e não é fácil ser conseguida. Imagine-se em cada briga de casal a justiça dessa essa interdição a um dos envolvidos?.

4=A rede TV está proibida de veicular a imagem de Luana Piovani.

5= Luana Piovani humilha publicamente o ministro da justiça do festejado governo Dilma.

Ou seja, é a poderosa Global, que faz o que que quer. Somos mesmo um pais de b... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário