Dilma passou o carnaval em Natal em uma viagem cercadas de mistérios. A segurança era tanta que na base naval não era permitida a entrada de celulares e os militares não entravam sem ser revistados. Civis não entravam. Dilma se recusou a receber , barrados na porta, uma freira, popular no Rio Grande do Norte pelas obras sociais e uma atleta profissional, que percorre o país em prol de um trabalho social e de conscientização. Também não recebeu a prefeita de Natal, governadora ou qualquer político. Nenhuma foto apareceu na mídia, seja do embarque e desembarque e muito menos da comitiva presidencial na base militar onde ela se hospedou.
Ontem no Estadão a noticia de que a bela professora de Educação Física, Amanda Patriarca, 26 anos, estava no avião presidencial, como carona , sem que Dilma soubesse, foi uma surpresa. Como uma pessoa vai de carona na viagem de férias cercada de preocupação com a segurança, máxima preocupação com a violação do sigilo da intimidade presidencial como nunca houve antes???
Amanda, a bela morena, foi na caravana de férias do carnaval da Dilma. O estranho é que alguém lá na base naval se incomodou com a sua presença e simplesmente pegou as maletas dela e despachou para o Palácio do Planalto, o que fez a história vir à tona. Esquisito isso heim?????
O Estadão, do esquema da Dilma, noticiou a coisa como se fosse uma falha de segurança. Amanda Patriarca é irmã de uma comissária de bordo do avião presidencial. O comandante do avião diz que ela é sua amiga e que foi ele que a colocou no avião. Também está dito que a tripulação da nave presidencial, o comandante, a comissária e Amanda não ficaram na base naval com a comitiva presidencial e se hospedaram em um hotel de Natal. Mas o que não bate é ela se hospedar em um hotel e as malas ficarem na base militar onde Dilma se hospedou...História mal contada essa!!!
Aqui fotos de Amanda Patriarca

Nenhum comentário:
Postar um comentário