Translate

domingo, 20 de março de 2011

Esquerda feliz, direita no paraíso

Eu procuro em toda web uma critica a Dilma e não acho. A esquerda está feliz e a direita exulta. Dilma agrada a gregos e troianos. E  isto governando muda como uma porta e reclusa como se estivesse em prisão domiciliar, com direito a algumas saídas. 

Hoje essa Dilma Maravilhosa bateu todos recordes. Tendo como desculpa um convite a todos ex-presidentes para o almoço de recepção a Obama, que Lula recusou, podia-se ver na mesa principal, dos chefes de Estado, com a presença dos chefes do legislativo, um feliz FHC, inimigo número 1 da esquerda. Por que FHC estava na mesa principal? Sarney estava porque é presidente do Senado, mas Collor e Itamar  não estavam, sentaram em mesas secundárias. Por que FHC? Ninguém fez essa pergunta e fui checar em blogs, portais, Google, etc, a reação da esquerda. Nenhum crítica a Dilma, a Muda Maravilhosa. 

Esquerda e direita são dois grupos tão antagônicos, exceto para os corruptos de ambos os lados, que a chave para entender essa condição de felicidade geral só pode ser que alguém está sendo enganado...Ou a esquerda está sendo enganada, que só esteve no poder nos oito anos do governo Lula, ou é a direita, que esteve no poder por  500 anos...

Meu palpite é que a esquerda vai acabar em passeata, mas aí será muito tarde...Mas a esquerda dá a vida por uma boa passeata e uma boa greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário