Translate

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cala a boca, Gisele ( Shut Up, Gisele)

Foto da matéria de hoje no New York Post


O jornal americano "NY Post" publicou em seu site uma reportagem em que aconselha Gisele Bündchen, 30, a "calar a boca".

Segundo a publicação, sempre que Gisele Bündchen abre a boca, acaba falando alguma coisa que não deveria.

O exemplo mais recente, diz o texto, foi a declaração dada no Brasil sobre o uso de protetor solar.

Por isso, o jornal resolveu compilar algumas das "melhores" frases da modelo brasileira.

Entre elas, estão declarações da modelo sobre amamentação ["deveria haver uma lei mundial obrigando as mães a amamentarem seus filhos por seis meses"], sexo antes do casamento ["ninguém mais é virgem quando casa... me mostrem alguém que é virgem"] e sobre o enteado dela ["não é porque outra pessoa deu ele à luz que ele 



não é meu filho"].


Fonte

9 comentários:

  1. Acho que foram crueis demais e não acho que foi tão besteirol assim não! 1º porque os protetores solares, assim como outros cosméticos possuem substâncias que são absorvidas pela pele e vão p.seu organismo e isto pode trazer problemas sim, o protetor solar pode te proteger da queimadura solar, mas não te protege do câncer de pele, então honestamente dependendo do horário, um simples boné é bem eficiente e não tem substancia nenhuma, há um exagero na propaganda do poder do filtro solar, para aumentar as vendas, é claro, e muitos dermatologistas são bancados por laboratórios multinacionais p. disseminar essa ideia de que o protetor solar é vital.
    2º acredito que quanto ela disse que deveria haver uma lei mundial obrigando a amamentação ela quis apenas dar enfase a importancia da amamentação, acho que foi um eufemismo e não uma sugestão real de ser criada a lei, pois isso é impossível. Sobre a alimentação na gravidez realmente muitas mulheres comem sem se preocupar com o que estão botando para dentro e se tornam uma lixeira, nós também fazemos isso, mesmo sem estar esperando um filho.
    Me desculpem, mas acho que estão pegando pesado demais com ela.

    ResponderExcluir
  2. poxa não sobrou nada pra falar, a pessoa de cima comentou tudo o que eu queria e mais alguma coisa. Só tenho a acrescentar o seguinte, quando a imprensa quer causar polêmica e aumentar a tiragem, mas não se tem nada de mal para falar de alguém, eles inventam. E a bola da vez foi Gisele. Qualquer "pezinho" vira um grande motivo. Se ela acha que filtro solar é prejudicial, ela pode ter razão em alguns pontos, como bem explicou a pessoa acima, quando fala da amamentação também não está sem razão, talvez tenha exagerado um pouco, mas nada que justifique mandarem que cale a boca. Na verdade ninguém quer que ela cale a boca. Se quisessem não teriam feito repercussão em cima disso. A única coisa que achei esquisito foi ela ter falado sobre a professora de Yoga para crianças do abrigo... bom, mas também ninguém sabe o contexto em que disse isso, e se foi distorcido ou não... (Andrêza Nunes - Brasília)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o acima exposto, não há nada alem de certa inocência na utilização de palavras para repercutir opinião. Toda opinião tem total validade, como tal deveria ser respeitada. A sátira com relação as suas idéias foi totalmente infeliz.

    ResponderExcluir
  4. Estes caras do Washington Post são uns palhaços...ela é linda e não falou nenhum absurdo. Só quem tem uma pele daquelas e é uma das mulheres mais belas do mundo pode tirar uma onda com esta febre de protetor solar! O resto é intriga e falta de assunto. Shut up WP!

    ResponderExcluir
  5. No Brasil, qual um que faz sucesso internacional, é o máximo , como se a Gisele fosse mesmo a melhor modelo do mundo, só porque é bonita, pode falar um monte de besteiras, porque o beleza é a " qualidade" mais sobre valorizada que existe , como se uma pessoa bonita estivesse acima de tudo, não só ela como varias celebridades falam um monte de besteira , e todos acham normal, o WP pelo mesmo tem coragem de criticar, já no Brasil , a Gisele é "incriticavel" , é uma modelo , e é considerada, no Brasil é claro, a maior "artista" que existe.

    ResponderExcluir
  6. Ok... até vai dizer que ela não é a mais bonita do mundo, ou que tem um monte de celebridades dizendo besteiras... mas sem dúvida a matéria foi no mínimo oca.. por favor... com tanta coisa importante acontecendo no mundo vai se discutir sobre uma mulher que falou de PROTETOR SOLAR! e ela não falou NADA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  7. Esses americanos nao sabem o que dizem,o WP se preocupa com coisas banais, deixa a Gisele falar sim.Alias americanos sao frios e calculistas odeio EUA, só eles sao os maximos só eles sao o number one.EUA banana pra vcs!!Cristiano-Piracicaba sp Brasil

    ResponderExcluir
  8. Que pessoas buuurras! Nao é porque a pessoa passa protetor solar que ela nao vai ter cancer de pele. Se a pessoa for burra o suficiente pra ficar 3horas,4horas ou mais no sol torrando como um camarão, essa pessoa vai estar dando as condiçoes para que haja o cancer. O objetivo do protetor é bloquear parte dos raios solares! E vocês que defendem uma mulher que é mais burra q uma porta, se igualam a ela se rebaixando a defendê-la.

    ResponderExcluir
  9. Falou o dono da verdade.
    Quem é Gisele? Ummm...vamos lá.
    Alguém que começou trabalhar menor de idade, que levou muito não na cara e podia ter desistido e mesmo assim foi adiante. Que venceu e foi considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e de 2004 a 2010 pela revista Forbes, a mais bem paga, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.

    Ativista Social, dá suporte a causas como a campanha I am African. Sem receber cachê, foi a garota-propaganda do American Express Red Card, iniciativa que dá suporte a vítimas do vírus HIV, enviando uma porcentagem do dinheiro das transações feitas com esse cartão e atualmente, sua maior preocupação é proteger a Floresta Amazônica e seus recursos hídricos, doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias com a marca Ipanema Gisele Bündchen. O dinheiro é revertido para projetos como Nascentes do Brasil, Y Ykatu Xingu, ISA e De Olho nos Mananciais.

    E VOCÊ AINDA CHAMA ESSA MOÇA DE BURRA?
    Diz aí, quanto você tem no banco? Quantas pessoas no mundo sabem sobre seus projetos e te respeitam por isso? haam haamm?

    Think about it, and then, you can call someone of stupid.
    Quanto ao protetor solar, um moço muito educado já respondeu sobre a questão acima, mas já que você não sabe ler, vou colar aqui para que alguém possa fazer isso por você.

    1º porque os protetores solares, assim como outros cosméticos possuem substâncias que são absorvidas pela pele e vão p.seu organismo e isto pode trazer problemas sim, o protetor solar pode te proteger da queimadura solar, mas não te protege do câncer de pele, então honestamente dependendo do horário, um simples boné é bem eficiente e não tem substancia nenhuma, há um exagero na propaganda do poder do filtro solar, para aumentar as vendas, é claro, e muitos dermatologistas são bancados por laboratórios multinacionais p. disseminar essa ideia de que o protetor solar é vital.

    ResponderExcluir