Translate

terça-feira, 1 de março de 2011

As mentiras da Dilma


O governo anunciou hoje um corte de 40% no programa Minha Casa, Minha Vida, do PAC 2. Dilma havia prometido que investimento do PAC não seria cortado. Mantega havia anunciado corte no PAC, Lula o desautorizou e Dilma, idem. Mas acontece que Dilma mentiu.

E o ridículo da história é que Dilma não deu a mínima para o anúncio do corte feito pela ministra do Planejamento e pegou um avião e um helicóptero para ir ao Rio de Janeiro, na Ana Maria Braga, pilotar um fogão e fazer omelete, que contou com participação em vídeo de Marina Silva. Um presidente na investidura de um cargo não perde um dia inteiro para gravar um programa de culinária e amenidades. Ana Maria Braga é que teria que ir ao palácio do Planalto gravar um programa. Uma presidente que rasteja para Globo no exercício do cargo não dignifica as mulheres nem os seus eleitores. E ainda contou outra mentira ao dizer que perdeu 6 kg de peso...

Em 27/01 no Valoronline

RIO – A presidente Dilma Rousseff foi categórica hoje ao afirmar que não haverá cortes de recursos destinados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
“Vou repetir três vezes. Nós não vamos contingenciar o PAC”, garantiu Dilma, que concedeu entrevista no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro.
A presidente, que na época de lançamento do programa ocupou a chefia da Casa Civil e foi chamada de “mãe do PAC”, ressaltou que o país tem hoje um volume de obras que nunca teve antes.
Nesse sentido, Dilma se mostrou otimista em relação ao crescimento da economia brasileira e afirmou que o governo vai manter estrito controle da inflação.
(Rafael Rosas | Valor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário