Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolin em coma induzido, após acidente



O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou em seu twitter que o humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, 39 anos, apresentou melhoras em seu estado de saúde. 

“Voltei a falar agora com o Dr. Luciano Holanda que fez a cirurgia neurológica de Shaulin. O quadro ainda é grave, mas há sinais de melhoras”, tuitou. 

O tucano, que esteve no Hospital Antônio Targino durante a madrugada, pediu para que as pessoas continuassem em corrente de oração pelo humorista. “Todos em corrente de oração por @Shaolin_Humor ! Ele não apenas faz rir. Ele faz o bem anonimamente e solidário e amigo. Vai sair dessa!”, postou. 

Cássio agradeceu o engajamento da equipe médica que cuida de Shaolin. “A dedicação da equipe do Hospital Antônio Targino em especial de Luciano Holanda e Amaro Neto merece reconhecimento de todos!”. 

O humorista paraibano sofreu um acidente  de carro na noite desta terça-feira (18) quando dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ele foi internado no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, com traumatismo craniano e o braço esquerdo muito machucado. 

Segundo informações do Hospital Antônio Targino, os médicos concederão entrevista coletiva às 17h e divulgarão novo boletim sobre o estado de Shaolin.



Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário