Translate

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sergio Cabral e a Fundação Roberto Marinho

A denúncia hoje que circula nos blogs é que o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, desviou 25 milhões do FECAM (Fundo  Estadual de Conservação do Meio Ambiente), destinados a conservação de encostas e obras de drenagem, para Fundação Roberto Marinho, A denúncia foi feita pelo ex-governador do Rio, Anthony Garotinho em seu blog no dia 20 de outubro de 2010 e obviamente não saiu um linha na mídia.

A denúncia escabrosa foi relembrada porque ontem o Jornal Nacional transformou Lula em governador do Estado do Rio de Janeiro e culpado pelas tragédia causadas pelos deslizamentos de terra na regiião serrana do estado. Descaradamente escondeu Sérgio Cabral e fez elogios desbragados a Dilma, em função da visita protocolar que fez às áreas atingidas. A presidente tem se comportado como uma refém do PIG e proibida de falar em público. Veja, Globo, Estadão, Folha, falam por ela...

Sérgio Cabral, aliado preferencial de Lula, pisoteado no PIG, de repente do final do ano passado para cá se tornou o queridinho da Globo. Até aí tudo bem, mas usar uma tragédia politicamente para culpar um ex-presidente e proteger o governador é  imoral demais. A comprovação da denúncia seria o atestado de óbito moral dos envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário