Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania



Programa Denunciado: Big Brother Brasil

Exibido às: 22:30

Esse programa é uma afronta a inteligênca das pessoa, influencia jovens e adultos às mais sórdidas baixarias, rivalidades, e futilidades. Esse programa não deveria existir!!!

por: claudia maria, Espírito Santo.

Programa Denunciado: BBB

Exibido às: 22:00

O programa expõe os participantes ao ridículo, dissemina declarações preconceituosas, apresenta alto teor sexual, entre outras violações flagrantes e escandalosas aos direitos humanos elementares. É apelativo e degrada a condição humana.


por: EDNARDO VIANA, Distrito Federal.

Programa Denunciado: Big Brother Brasil XI

Exibido às: 22:00

O programa expõe os participantes ao ridículo, dissemina declarações preconceituosas, incentiva a prática do "jeitinho" e da "lei de Gerson" (de quem tem sempre que levar vantagem em tudo), o desrespeito ao próximo, apresenta alto teor sexual, entre outras violações flagrantes e escandalosas aos direitos humanos elementares. É apelativo e degrada a condição humana, atentando contra a moral e os bons costumes.

por: Anônimo, Distrito Federal.

Programa Denunciado: Big Brother Brasil

Exibido às: 22:00

O programa expõe os participantes ao ridículo, dissemina declarações preconceituosas, apresenta alto teor sexual, entre outras violações flagrantes e escandalosas aos direitos humanos elementares. É apelativo e degrada a condição humana

por: Anônimo, Distrito Federal

Mais denúncias
http://www.eticanatv.org.br

Blog livre=Não há como tapar o sol com uma peneira. O BBB é um programa de sucesso, é assistido pela família brasileira há 11 anos e algumas edições fizeram estrondoso sucesso, foram marcantes, revelaram artistas e algumas edições foram tomadas por imensas  baixarias e não fizeram sucesso. Mas a Globo continua acreditando que o programa só funciona se baixar o nível. Esta edição na primeira semana já bate o recorde de denúncia contra as baixarias no site Ética na TV, do movimento Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania. Boninho não esconde de ninguém que prefere a baixaria e desta vez se superou ao colocar um participante transexual feminino que assumiu ter sido prostituta, mas que dentro do programa esconderia a transexualidade...Além de gerar mais preconceito contra a transexualidade também serviu para suscitar comentários de que não foi essa a primeira vez que isso aconteceu no programa. Trata-se de um total desprezo aos ex-BBBs, alcunha que persegue os ex-participantes  pelo resto da vida e que vai ficando cada vez mais sinistra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário