Translate

domingo, 2 de janeiro de 2011

Lula em São Bernardo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 22h40 deste sábado a sua residência, em São Bernardo, para uma festa de boas-vindas.
Lula entrou acompanhado do presidente do Senado, José Sarney, e causou alvoroço entre os militantes petistas, que até então aproveitavam shows de Sérgio Reis e de outros artistas sertanejos.
Além da ex-primeira-dama Marisa Letícia e do filho Marcos, estão presentes alguns políticos petistas, como os deputados José Genoíno, Donisete Braga e Carlos Grana, os vereadores Tião Mateus e Fátima de Araújo e o presidente do diretório do partido de São Bernardo, Vanderlei Salatiel.
"Lula é um fenômeno por sair de uma festa no Planalto e vir para uma festa popular aqui em São Bernardo. Ele sempre surpreende", afirmou Genoíno.
O prefeito da cidade, Luiz Marinho, também compareceu à festa. Segundo ele, Lula passou a semana bastante emocionado. O prefeito disse ainda que encontrou com o ex-presidente no aeroporto de São Paulo e que, durante o vôo, Lula recebeu uma carta de homenagem da Aeronáutica.

Hoje é um dia histórico para o povo brasileiro e para o PT, sem dúvida. A sucessão foi uma satisfação, um momento de muita emoção", disse.
Marinho afirmou também que vai propor a criação de uma espécie de museu na cidade para guardar as lembranças de Lula em seus oito anos de governo.
As ruas no entorno da residência de Lula foram interditadas para viabilizar a comemoração. A festa, no entanto, não deve se prolongar muito por conta da proximidade de uma Unidade de Pronto Atendimento.
(Com informações de Havolene Valinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário