Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desmascarado o ET Bilu

Bilu, o ET de Urandir de Oliveira, objeto de uma reportagem da Record, retrucada pelo Projeto Portal mostrando o vídeo completo, quando aparece o repórter da Record um pouco intimidado com o Bilu,  fez muito sucesso. No CQC, em meio a muito humor, Bilu relaxou e apareceu com uma meia na cabeça um tanto humana e relógio no pulso...


8 comentários:

  1. não era relogio era a lanterna , e da materia exibida pela record percebe se que a cabeça dele era maior, agora com o cqc deu uma pioradazinha e foi aprezentado com uma meia kendal na cabeça ,não deixe de ver o making of produzido pelo p.p com o danilo , é um dialogo que deveria ser construtivo uma vez que ele é uma entidade superior mas isto não ocorreu é obvio , o pior cego é aquele que não quer ver ,e o pior de tudo é que estamos rodeados deles.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse Bilu do CQC não convenceu...Bilu com meia kendal na cabeça, lanterna, relógio é dose...

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa imagem final do não convence ninguém. Mas tenham em mente que o Bilú tem a forma humana e pode assumir várias aparências. Portanto a imagem ainda não descarta a hipótese de ser mesmo o Bilú.
    Gostaria de ressaltar o trecho que todos estão ignorando. Próximo ao tempo 2:30 desse vídeo, aparece uma fumaça com forma humana dando um um passo afrente e se desmaterializando. Esse trecho foi editado de forma mais lenta no video http://www.youtube.com/watch?v=BkmhKcA2jzU . Nenhum cético ainda ousou tecer um comentário técnico significativo a respeito das imagens.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho dúvidas da existência dos extraterrestre. São nossos tutores...Mas o Bilu não me convenceu

    ResponderExcluir
  5. Tem uma história do porque o Bilu tem esse jeitao infantil. As crianças tem uma energia linda, quase perfeita, pois quase nao tem as amarras e os preconceitos da sociedade. Para poder iniciar os contatos visuais com os seres, era preciso começar com as crianças, pois essa energia delas facilitava a experiência. Depois que elas dessem início aos contatos visuais, todos os outros poderiam "entra na onda", digamos assim. Então vieram 3 seres, dois sérios e um brincalhão. Adivinha quem ganhou a criançada?
    Se vc tb quiser tirar a prova real com o Bilú, aconselho a ir no Projeto Portal. Esperar pela mídia vai ser dose. Eles não estão preparados pra passar no teste do Bilú e estão sempre editando as matérias pra focar no ibope. Olha o exemplo do CQC. Procure no YouTube por "cqc bilu bastidores" e verá o próprio repórter de boca aberta com os avistamentos. Mas como o programa é de humor, cortaram fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A busca pelo conhecimento, como o Portal sustenta, é nobre. Resta saber onde esse conhecimento está. No Portal, o único aprofundamento possível seria algo como um buraco sem fundo. Não chega a lugar algum. A busca é válida, mas é preciso saber se há algo a aprender ali. Tudo o que o Portal ensina pode ser encontrado em livros esotéricos e de esoterismo ufológico. Até a teoria da Terra convexa não é novidade. Há um escritor americano dos anos 50 que já sustentou isso. Na "Enciclopédia do Ocultismo" estão as fotos de maquetes que ele projetou, para defender sua teoria em uma feira ufológica da época. A técnica usada no Portal é a famosa carroça puxada por um cavalo, com uma cenoura à frente. Ele não consegue alcançar a cenoura, por isso sempre avança. Até certo ponto, frequentadores do Portal aceitam fazer esse papel. Aceitam buscar algo que dizem precisa ser alcançado através de intermináveis purificações. Aceitam até certo pondo... depois se cansam.

      Excluir
  6. Meu prezado, eu não sou juiz de nada, não preciso de provas. Não vou ao Projeto Portal porque eu já tenho meu caminho...E até conheço pessoalmente um extraterrestre. Acho que vc já ouviu falar nele: INRI CRISTO

    ResponderExcluir
  7. Deem uma olhada neste blog.
    O Urandir é desmascarado e têm comentários bastante interessantes sobre os crimes que o Urandir pratica e as idiotices que os participantes do Projeto Portal acreditam:

    http://www.transcomunicacao.net/index.php?option=com_content&view=article&id=223:desmascarado-o-et-bilu-e-o-proprio-urandir&catid=1:noticias-ufos&Itemid=50

    ResponderExcluir