Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, subiu no palanque

O site UOL começou o dia com uma entrevista da vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, literalmente subindo no palanque de Serra. A vice-procudora procurou durante todo o período pré-eleitoral silenciar o presidente Lula, enquanto chovia  pesquisas com Serra em primeiro lugar.  Na entrevista de  hoje a vice-procuradora fez ilações morais contra Lula, à revelia da lei e do respeito ao nosso presidente, ao dizer:

"Eu acho que ele [Lula] quer, a qualquer custo, fazer a sua sucessora. É por isso que, como dizem no manifesto, ele misturou o homem de partido com o presidente. Aquela coisa de não aceitar a possibilidade de não fazer a sucessora. A impressão que eu tenho é a de que ele faz mais campanha do que a própria candidata. Nunca vi isso, é quase como se fosse uma coisa de vida ou morte para ele." 

Obviamente, que agora está explicado a razão por que sempre que a Folha ameaçava Lula e  Dilma, a vice-procuradora transformava em sanção eleitoral, em multas. A posição da procuradora preocupa porque a mídia está em clima de golpe e a nossa eleição é virtual, nas milionárias urnas eletrônicas, que totalizam automaticamente os votos, sem que seja possível fazer uma checagem comprobatória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário