Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

Serra com Ficha Suja em Campina Grande

Fernando Rodrigues com informações de Janildo Silva
ClickPB





O presidenciável José Serra (PSDB) disse em Campina Grande, durante discurso na Praça da Bandeira, que será um presidente amigo da Paraíba. O tucano disse a cidade, segundo polo eleitoral do estado, vai revigorar sua candidatura e que mesmo rouco fez questão de aceitar o convite formulado pelas lideranças estaduais do partido.

Para uma multidão que tomou conta de toda a praça, o presidenciável José Serra assumiu o compromisso de pagar o 13º do Bolsa Família em toda a sua abrangência e o seu valor.

O ex-governador de São Paulo que desembarcou em Campina Grande às 03h00 deste sábado, pediu votos para o ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato ao Senado, e para o senador Efraim Morais, candidato à reeleição.

José Serra disse ainda que o ex-governador Cássio Cunha Lima não pode ser enquadrado no projeto de Lei do Ficha Limpa e que a justiça cometeu um erro ao retirar seu mandato. “Cássio é um ficha limpa”, disparou Serra para a multidão que não casava de aplaudi-lo.

O candidato do PSDB à presidência também fez referências positivas ao senador Cícero Lucena. “O PSDB da Paraíba está entregue em boas mãos”, destacou.

Serra lembrou que quando ministro da Saúde foi o responsável pela construção do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Antes, o candidato do PSDB, José Serra participou ao lado de Cássio, Cícero e Efraim, de uma carreata pelas principais ruas de Campina Grande.

ClicPB 

Cassio Cunha Lima

Depois de decidir nesta terça-feira por unanimidade cassar os mandatos do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), e de seu vice, José Lacerda Neto (DEM), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou que o senador José Maranhão (PMDB-PB) assuma o governo do Estado. Maranhão foi o segundo colocado nas eleições de 2006. A ordem definida hoje deve ter execução imediata.
uol

A lei Ficha Limpa só vale para quem o PIG escolhe bloquear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário